Com uma cultura enraizada em networking, a filosofia de trabalho da Prolan está ancorada no princípio de que a rede é o mecanismo vital da informação. A rede é o próprio coração da infra-estrutura por onde trafegam os dados e é responsável pela mudança de paradigma na própria estruturação das informações nas empresas.
 

 
 
Mais de 70 engenheiros, analistas e técnicos em informática e telecomunicações formam a equipe responsável pela realização das soluções concebidas. Sua experiência inclui a implantação de dezenas de projetos de integração no Brasil e no exterior, soluções complexas, avançadas, instaladas em prazos recordes e com garantia de modernas tecnologias de qualidade.
Com abrangência nacional, esse time é certificado nos mais altos níveis das tecnologias ofertadas pela Prolan, razão pela qual representa, para muitos parceiros, o seu braço de implantação tecnológica no Brasil.

Os clientes Prolan têm à disposição uma equipe de profissionais diretamente conectados aos centros de atendimento Prolan que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. E porque o suporte da Prolan cobre mais de 950 localidades brasileiras, providenciando soluções com tempos de resposta de quatro horas e nas principais cidades de apenas uma hora, o atendimento é rápido onde quer que o cliente esteja.


 
 
A garantia da eficácia se dá através do gerenciamento do processo de atendimento e escalamento automático e com o uso do sistema de monitoração e diagnóstico remotos, permitindo a ação coordenada de um pool de especialistas certificados nas mais diversas tecnologias.
A eficiência do suporte da Prolan se apóia numa logística de ação técnica em campo e de disponibilidade de peças de reposição distribuídas em locais estratégicos por todo o país.


 
 
O sucesso de um projeto de alta tecnologia exige a harmonia entre a concepção, implantação e a operação.
A Prolan coloca à disposição do cliente sua expertise em operação, diminuindo substancialmente os riscos de aplicação de novas tecnologias.
Esses serviços, sob medida, são do tamanho da demanda do cliente, e seus contratos, flexíveis, possibilitam o atendimento a necessidades pontuais.
A Prolan assume inteira responsabilidade pelo desempenho dos serviços contratados, permitindo ao cliente se dedicar inteiramente à sua atividade-fim.


 
 
A Unidade Operacional de Serviços a CPE - Customer Premisses Equipment - é responsável por oferecer equipamentos e serviços para Operadoras de Telecomunicações, agregando valor às suas ofertas.
Com este foco, a unidade desenvolveu capacitações de Engenharia de Redes, Logística e Gestão de Serviços a fim de integrar equipamentos de vários parceiros de tecnologia, executando serviços de staging, gerência de inventário, instalação e ativação das redes, além de prover consultoria, planejamento, site survey, manutenção, operação assistida e gerência pró-ativa da rede.
Sempre atenta ao desenvolvimento dos negócios de seus clientes, a Prolan fornece aos clientes de seus clientes levantamentos de campo (site survey), instalação, suporte e manutenção, na forma de pacotes padronizados de produtos e serviços que contam com o suporte Prolan em engenharia, planejamento, pré-configuração, gerenciamento e operação.

 
  
 


A EMPRESA
| NEGÓCIOS | TECNOLOGIAS | SERVIÇOS | PARCEIROS
HOME | CONTATO | TRABALHE CONOSCO

© 2002 Prolan Soluções Integradas S/A